sexta-feira, 23 de abril de 2010

A vida é cheia de surpresas


As vezes procuramos entender o porque das coisas. O porque de ter amigos, o porque de amar, o porque de sofrer. Mas nos esquecemos que não existem razões concretas para este sentimento...
Quando se ama algo, ou alguém, praticamente esquecemos de que também temos uma vida, e acabamos vivendo a vida do outro.
Isto está errado :/ Você passa a fazer de tudo para que AQUELA pessoa esteja bem, para depois ela chegar em você em um momento não muito bom, e ela diz simples e friamente: "É SÓ AMIZADE"... Isso doí... machuca, mas não é o fim do mundo; De certa forma é preciso que isso aconteça, choramos, cometemos erros, sofremos e aprendemos... aprendemos a valorizar quem nos valoriza.
As vezes tem aquela pessoa que, faz de TUDO para nos ver bem, e que por mais que tentemos, muitas vezes, acabamos fazendo o mesmo que fizeram para nós, não conseguimos enxergar aqueles que realmente gostam e nos dão valor.
Mas sabe? Se pararmos pra pensar, podemos estar dispensando alguém que realmente valha a pena, que nos valoriza, que sabem nos fazer feliz; e que se dermos uma chance, pode nos conquistar... Muitos podem dizer que isso que chamamos de chance, é estar usando o outro para esquecer.. de certa forma é... e não é! Depende do ponto de vista de cada um.
A partir do momento que se deu essa chance, deve-se ao máximo tentar esquecer aquela pessoa que tanto te rejeita... ou que pelo menos demonstra isso !
Ae chega aquele momento em que o outro olha, percebe que te ama, mas ae, é tarde demais, você já não quer ficar longe daquele que VOCÊ rejeitou, mas resolveu dar a tão esperada oportunidade.
O segredo é seguir em frente, sem ter medo, se entregando aos poucos a esse novo sentimento.
Acha que não consegue ? Diz que não irá jamais esquecer o outro ? Como sabe ? Você já parou pra pensar, que pode estar deixando de lado o amor da sua vida? Não custa Nada tentar!
Afinal a VIDA É CHEIA DE SURPRESAS !

Por LUHANA BALDAN LEMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário