domingo, 18 de abril de 2010

Início.

Bom, como tudo na vida tem um início, este é o start deste blog. HAHA
Eu sei que quase ninguém vai ler, que talvez isso aqui seja inutil, mas enfim eu to na pira de fazer, de escrever, e então vamos a pratica não é ?
Eu vou contar com a Ajuda da minha amiga, vizinha, praticamente irmã, Luhana Baldan Lemes.
Portanto esse blog não terá somente textos meus.
O nome do blog foi escolhido porque todo mundo um dia pede uma ajuda, um HELP. Aqui talvez seja o lugar onde você encontre essa ajuda ou não. Vamos expor nossas opiniões, coisas que fazem parte da vida, e estão na nossa rotina.
O Blog é uma parceria entre duas amigas que se conhecem a 12 anos ahuahua.
Meu nome é Juliane Nitta, mas me chamam por Nii. e a Luhana Baldan, pode chamar de Luuh.
Ao fim do texto, sempre vai estar o nome da AUTORA. Ok people ?
Então GO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário