domingo, 30 de maio de 2010

Só os loucos sabem ♪

Estava deitada hoje, e resolvi escrever. Até que começou a tocar esta música do Charlie Brown Jr - Só os loucos sabem - e comecei a prestar atenção nas estrofes. Algumas frases me chamaram muito a atenção.


Quem nunca se segurou quando precisava desesperadamente chorar ? e por motivos bobos como orgulho,não deixou se quer, escorrer uma lágrima. Ou mesmo, quando precisava de um amigo, não falou nada, pois achava que era coisa passageira, ficou sozinho(a), porque achou que seria a melhor solução?
Quem nunca se decepcionou com um relacionamento? aquele que era dito como " pra sempre".
Como diz uma parte da música: " Bom recomeçar, poder contar com você ♪" . Essa frase me chama muita atenção e tentei interpretá-la..
Recomeçar a vida, vendo-a de outra maneira. .com ajuda daqueles que temos certeza que jamais nos abandonarão. Me faz lembrar dos meus amigos, pessoas especiais que convivo.. que sempre me acompanham à todos os lugares. Poder recomeçar num caminho diferente, um novo trajeto, seguir em frente, sem desistir.. Com apoio e dando apoio aos mesmos. 




Uma outra frase que me chamou atenção foi : " Eles dizem que é impossivel encontrar o amor sem perder a razão " - ficamos meio bobos quando apaixonados, e perdemos a razão.. Pensamos com nossos corações, fazemos planos.. Necessitamos amar alguém , necessitamos ser amados, mas é a razão que nos faz ser fortes quando as coisas vão mal, quando "nada" da certo.


: " Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" - na vida, nada é impossível, basta você querer e lutar por seus maiores desejos. Ter coragem de enfrentar obstáculos, ter  acima de tudo. Confiar em você e em suas capacidades para seguir em frente. Com pés no chão, fazendo suas escolhas de cabeça aberta. 




: " O medo segue os nossos sonhos ♪" - o medo de seguir em frente, é o maior obstáculo da nossa vida, mas é algo tão mínimo.. tão pouco que nos convence muitas vezes a desistir de nossos objetivos. 
Na vida, o medo está sempre presente. Não é fácil mandá-lo embora, mas também, é algo tão pequeno que pode ser superado, basta querer.. e mais ainda, lutar para que esse sentimento não interfira em seus planos..Basta acreditar de que és capaz de cumprir seus objetivos. 




Agora pare e pense sobre sua vida, de como as coisas andam.. se pequenas coisas não estão interferindo na sua felicidade. Reflita.. 


A arte maior é o feito de cada um . Independente do que aconteça, são suas as escolhas e os caminhos que desejas seguir. Faça somente a escolha certa. Aí, com certeza, você irá ser mais feliz :)










Por: Luhana Baldan Lemes

Um comentário:

  1. Super balaa own .. amei mesmo sua introdução para a música .

    ResponderExcluir