sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fotos? são muito mais que meras lembranças :)

Dessa vez, resolvi entrar em um assunto que entendo muito bem :) e que realmente gosto *-*
FOTOS *-*


Pra quem olha um orkut, prateleiras, gavetas, murais, porta-retratos e albuns cheios de fotos, ficam pensando: " Pra que tantas fotos ?", " são apenas fotos! ".Pois é, pra quem " olha " por cima.. comenta em algumas, são realmente apenas fotos. mas pra quem presta atenção nos detalhes, elas são lembranças *-*

Quando você presta atenção nas imagens, você vê que foram momentos únicos e inesquecíveis.. onde as pessoas mais especiais estavam presentes !

Os sorrisos sinceros.. olhares de ternura.. abraços calorosos, amorosos..carinhosos... com a mesma intensidade de um sentimento AMOR ! 


As fotos são as maiores lembranças que temos. Relembramos através delas, aqueles tempos que não voltam jamais, como, um momento único com amigos.. ou uma pessoa que já se foi..

Agora imagine.. se as fotos, são apenas fotos, como você mostraria para seus filhos, tudo o que passou ?
Imagine você , mais velho(a), sentado(a) na sala de estar com seus filhos.. Olhando aquelas fotos do passado, sabe, aquelas de quando era criança..da  adolescência. do seu casamento. Aí , bate aquela saudade, daquele tempo onde os amigos, sempre estavam presentes. Onde vocês se divertiam de mais !  De repente, você vê. aquela foto,de mãos dadas..  com aquele(a) amigo(a), que por motivos bobos, você não converssa mais! Você começa a se lembrar dos momentos juntos, do dia em que tiraram aquela foto, começa a se lembrar de todas as vezes que você precisou e ele(a) esteve com você *-*. Aí , sai aquela lágrima  traiçoeira, aquela de saudade. Lembra-se de tudo o que passaram juntos, e você aponta para
ele(a) na foto e diz " É O(a) MEU(a) MELHOR AMIGO(a) !" .você começa a contar desde que, vocês dois, sempre estavam juntos, aprontavam na escolinha de primário, tacavam pipoca na turma no recreio até os pensamentos mais loucos como voltar no tempo e colocar uma taxinha na cadeira da professora :
Ou mesmo, poder voltar para aquele dia, que, por ironia do destino, vocês foram separados.. Mas que mais tarde, por ironia desse mesmo destino..FORAM MAIS ÚNIDOS que nunca, mas não como amigos.. muito além disso. ! VOCÊS SÃO IRMÃOS(a). Por escolha de vocês. !
Vocês revivem tudo aquilo do passado. Tiram as fotos mais loucas, correndo pela rua.. se divertem .. contam tudo um(a) para o(a) outro(a).. e a sinceridade, entre vocês , é enorme.. ! é única. e esses momentos são  únicos. guardados com muito carinho através dessas imagens :)


Fotos não são apenas meras imagens. São lembranças, as melhores, de pessoas queridas e amadas por nós..


Lembranças são lindas e verdadeiras, e nunca são de mais !


Dedicado à Juliane Nitta :)



Por: Luhana Baldan Lemes

Um comentário:

  1. Lindo texto *-*. Sinceramente, chorei. Diante de todos os problemas, é muito bom saber que tenho alguém com que posso contar, que é verdadeira, conselheira, companheira, e mutos outroos eira. Obrigada por tudo. <3

    ResponderExcluir