segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tantos dias .

Tantos dias sem saber o que escrever.
O tempo todo tentando encontrar temas, palavras, algo para demonstrar aqui.
Mas na minha cabeça não surge mais nada além de você.
Então hoje pensei, por que não escrever algo para VOCÊ?
Porque agora eu sei, que épor você e mais ninguém.
Pois tudo que eu pensava ser real, eu descobri, não passou de ilusão
e no meio de todas essas desilusões, encontrei algo verdadeiro, real, e puro.
Algo que eu não esperava, que me surprieendeu, e me deixou sem ações.
Como eu não percebi antes, que tudo havia mudado desde aquele momento?
Não quis enxergar, não quis admitir, e hoje eu sei, foi por você que eu sorri
E se hoje o medo não me impedisse de dizer que é você
que é por ti que eu fecho os olhos todas as noites.
Que é em você que eu penso a todo momento ?
Poderia ter sido tudo tão diferente, e hoje algo nos impede de dizer, de fazer.
Pedi a brisa pra te trazer aqui. 
A paz que você me traz, mais ninguém faz.
A segurança que você me passa, o teu sorriso,teu jeito de fazer marra, teu olhar me descompassa...
Coisas que eu não consigo descrever;
Os meus sentidos se perderam por você.
Porque aquilo que é nosso, ninguém poderá tirar.  
Eu sei que no fim, será eu e você, mais uma vez.

Juliane Nitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário