sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amor, quem um dia irá entendê-lo?





Aproveitando o post da minha best sobre amor.. resolvi escrever um pouco sobre..




Amor, quem um dia irá entendê-lo?
é um sentimento tão cheio de inocência e malícia.. alegria e tristeza..
Tão cheio de conflitos..

Acredito que realmente não devemos jogar ao vento essa palavra tão forte.
Mas e quando você tem aquela certeza.. e algo te faz mudar de idéia?? Como por exemplo, as palavras de quem você ama, palavras que JAMAIS deveriam ser ditas a ninguém , pela sua intensidade para machucar..?

Como experiência pessoal, posso dizer, AMEI MUITO UMA PESSOA.. e hoje, o que me fere é o arrependimento. Arrependimento de ter voltado para ele, de ter deixado com ele falasse daquela
forma comigo.. falasse aquelas coisas para mim ..

deixei porque? EU O AMAVA ! e não importava o que ele dissesse para mim, eu o amava.. engraçado que quando amamos alguém, nos submetemos a coisas assim!

Mas chega um momento da vida, que não se suporta mais, que mesmo amando.. não suportamos mais escutar palavras que fazem desgastar esse sentimento forte.. que fazem você ter outra certeza.. DE QUE VOCÊ MERECE MUITO MAIS. que não nasceu para ser tratada como uma qualquer.. que você nasceu para ser a " ELA " na vida de alguém..

Aprendi que , não existe apenas uma pessoa no mundo.. que virão muitos e muitos.. que irão me fazer sofrer.. mas que algum dia, virá " AQUELE " que vai me fortalecer, que vai valer a pena.. que vai fazer valer a palavra amor.. que com certeza, irá te mostrar como a ELA da vida dele..

Isso vale para os homens também , virá aquela mulher que irá fazer você se sentir um tolo por não tê-la encontrado antes, por ter perdido tempo com quem não valia ..


Acredito que pode estar mais perto do que nunca..


Nunca deixe que te rebaixem ao último para abrir os olhos, e ver o mundo lá fora..Não deixe que pisem no seu coração sem dó.. que te machuquem sem motivos, que brinquem com você.. A vida é linda, o mundo é lindo.. e pode ter a certeza de que algum dia, poderá compartilhar estes momentos com quem realmente valerá a pena !






Acredito que rosas devem ser entregues com amor, amor de verdade e alianças devem ser entregues se houver vontade e sentimento de verdade de seguir em frente !

3 comentários:

  1. confesso que ja disse ''eu te amo'' sem realmente amar.
    acho que mesmo amando alguem nao devemos nos submeter a certas situaçoes, o amor proprio tem de vir primeiro.
    enquanto isso continua a buscar o amor verdadeiro...
    adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Belo texto.. o amor é complicado mesmo, não foi feito para ser entendido, apenas para ser sentido.
    Tá mt legal o blog! :)
    Se quiser, passa lá no meu depois..
    http://rejane-ferreira.blogspot.com/

    Bjoss

    ResponderExcluir