quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E que venha 2011 !


Mais um ano que passa...
E no fim sempre fazemos o balanço final, de como foi seu ano, as coisas boas, as coisas ruins... Eu sinceramente não dou tanta importância para a passagem de um ano para o outro, é apenas mais um ciclo se reiniciando.
Mas é bom, ver que as pessoas se renovam a cada ano novo, fazem novos planos com mais otimismo, esperam que coisas boas aconteçam no novo ano que chega, e deixam para trás todas as amarguras, fracassos e erros do ano velho. Me agrada o fato de que pelo menos a maioria das pessoas encara o ano novo como um recomeço.
Na verdade devíamos encarar todo dia como um recomeço, esquecer o dia anterior, parar de pensar no dia seguinte, e viver apenas o dia presente, da melhor forma possível.
Todo fim de ano, as pessoas estão mais felizes com as férias, festas, com possibilidade de novas oportunidades na vida.  É uma época do ano em que estamos mais alegres, mais generosos e mais tolerantes também.
Por que não sermos tudo isso durante o ano INTEIRO ? Por que só arrecadamos alimento, roupas e brinquedos paras pessoas carentes no Natal? Será que elas não comem, não se vestem  não brincam no carnaval, na páscoa, finados e nos outros 364 dias do ano?
Mas esse post não é para dar sermão. Esse post é dedicado a você, que nos lê. Que comenta e que me manda e-mail. Obrigada pelo carinho, atenção e paciência.
Que em 2011 todas as energias sejam renovadas, que seu coração se encha de esperança, felicidade, amor, generosidade, durante todos os dias do novo ano que está por vir.Que você possa desfrutar esse clima de alegria não apenas na época de natal e ano novo, mas nos 365 dias do ano. Pois não é só no ano novo que acontecem renovações. Todo dia tudo se renova, basta você também enxergar isso, e deixar o dia anterior no passado.
Por mais que a tempestade ocorra, sempre há um lindo dia de sol a caminho.
Espero que as coisas animem você, que você tenha uma vida da qual se orgulhe, que possa dizer que fez tudo o que pode fazer, da melhor forma possível. Espero que tudo corra bem neste ano.Se ontem houve trevas, hoje é o seu dia de sol. Vida o hoje, aproveite o seu momento.

Fechamos o ciclo de 2010. Em 2011 vamos registrar novas vitórias, novas histórias, novas lembranças !
Vamos fazer acontecer que os sonhos tornem-se realidade, que as alegrias se multipliquem, e que crer que tudo dará certo.
Não desistam dos sonhos, são eles que tornam a vida espetacular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário