terça-feira, 17 de maio de 2011

Fragmentos de sentimentos - II

Eu acredito no amor e sei que em algum lugar alguém pensa em mim, se preocupa comigo, talvez sofra por não estar ao meu lado e mesmo assim continua pensando em mim, pedindo à Deus pela minha felicidade, pelo meu sorriso mesmo que isso custe lágrimas em seus olhos, mas acima de tudo espera por mim, espera pelo meu amor.
Eu sei que em algum lugar alguém sonha comigo e por favor não desista do seu sonho, não desista de mim, talvez se sinta confuso com minhas atitudes, confuso com seus próprios sentimentos e não quer admitir, mas deseja me encontrar, e quando nos encontrarmos todas as dúvidas e incertezas se dissiparão,  pois talvez eu seja a resposta de todas as perguntas do seu coração.
Nossos corações se tornarão um só e enfim acabará a jornada de procura pela metade das nossas almas.
Juntos seremos o que se chama AMOR.
E se tudo isso que escrevi acima for verídico e Deus realmente nos escolheu um para o outro, então saiba que eu também estou te esperando e vou esperar o quanto for preciso, até o dia em que Deus vai me levar até você e te trazer pra mim.
E tenha certeza de uma coisa: Eu posso te fazer feliz como ninguém jamais faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário