terça-feira, 28 de junho de 2011

Avisos aos leitores.

Queridos, vou mudar um pouco os meus textos aqui, quando digo meus refiro-me aos de minha autoria (Juliane Nitta).
Como já foi questionado, vou deixar bem claro: Todo e qualquer texto são de autoria própria, tanto minha quanto da Luhana Baldan, e os textos que não forem nossos terão os devidos créditos aos autores no final
Portanto: Texto sem créditos são textos nossos, exclusivos.
Bom, só por aviso, a partir de agora vou postar também alguns pensamentos diários. Frases curtas, apenas pequenos fragmentos de textos.
Que também serão de autoria própria, o esquema é o mesmo, se não for de nossa autoria terá os créditos.
Obrigada pelo carinho de todos ! E pelos e-mails também.

Att. Juliane Nitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário