domingo, 31 de julho de 2011

como se fosse a primeira vez



Uma pessoa que te faz feliz, que te emociona ao fazer uma ligação. Que te manda mensagens no celular ou mesmo quando não está no msn te envia um "eu te amo" ou " eu sinto a sua falta" em off. Um amor de verdade que você faria tudo, passaria por cima de decisões que as pessoas querem fazer por você, que tentam te impor.

E o amor? Amor é você se sentir protegido(a) todos os dias pela mesma pessoa que, mesmo longe, consegue te fazer feliz. Que o sorriso, a alegria, o companheirismo, o se preocupar com ele(a) te faz tão.

Quando você se apaixona fica bobo, parece uma criança, mas uma criança feliz, que mesmo quando cai, chora um pouquinho e sai correndo e pulando, dando risada a toa. Quando você está com ele(a), o que você mais deseja é que o tempo não passe, que o tempo pare e deseja que o mundo jamais acabe só pra você poder sempre olhar para aquele rosto que te te faz tão feliz. É como um sonho que você deseja não acordar.

Amor de verdade é aquele que você sente e que você não tenta explicar. Você sabe que ama quando você tem a vontade de estar lá ao lado dele(a) a qualquer momento, cuidando e se preocupando, sempre ao lado. Você sente uma fraqueza no toque dele(a), sente segurança, sente que é amado(a) e que não haverá ninguém igual, sente que é ELE(a) e que a sua vida jamais será a mesma sem. O beijo dele(a) te trás as famosas "borboletas no estômago", te arrepia e te deixa trêmulo(a), mas te trás com toda certeza, segurança e medo de perdê-lo(a). E que apesar dos apesares, você tenha valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz com ele(a), mesmo que saiba que um dia isso tudo poderá acabar de uma hora ou outra, ou não. Não deixe que interfiram na sua vida, nas suas decisões, mesmo que muitas vezes seja preciso. Você precisa andar com os seus próprios pés e, se for pra dar errado, que dê, pois você nunca irá saber se não correr esse risco.

Eu fiz a minha decisão, corri meus risco e passei por cima do que tentaram me impor. Eu não me arrependo de nada e com toda a certeza, EU FARIA TUDO DE NOVO só pra poder olhar nos olhos dele(a) e poder dizer com o coração, EU TE AMO !

"Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez."

E você? Faria isso?



Por: Luhana Baldan Lemes

2 comentários:

  1. Achei muito lindo este texto .Parabens tudo de bom para vcs i quer vcs sempre eecreva coisas lindas como essas ;**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Line, as vezes escrever sobre o que está sentindo é bom !Obrigada pela visita e quando quiser mandar sugestões de temas para textos, sinta-se a vontade . Beijos

    ResponderExcluir