domingo, 3 de julho de 2011

O Pensamento Vivo

Livreto, "O Mensageiro" - texto de Daniel Hübsch


O que você iria temer se soubesse, com exatidão, qual seria o resultado desse temor? Em que sonho concentraria o seu foco e compromisso se soubesse, com toda certeza, o resultado desse esforço?

Em todo o tempo, em todo momento, há um pensamento vivo em sua mente. Tudo o que você realizou até aqui veio de uma série de pensamentos. Todo medo que o paralisou veio também em forma de um pensamento.

Existe um poder incrível numa pequena gota de chuva, quando ela se junta com as outras gotas a ponto de transformá-las numa tempestade poderosa. Da mesma forma, cada mero pensamento é algo muito pequeno, durando apenas alguns poucos segundos, sendo substituído por outros pensamentos. Porém, quando muitos pensamentos focalizam na mesma direção, as chances de realização passam a ser incríveis.

Os seus pensamentos vêm e vão embora da sua mente. Eles são seus, para seu uso. Tome os seus pensamentos, submeta-os a Deus, sonde honestamente as suas próprias motivações, e você verá maravilhosas e grandiosas realizações tomarem Lugar na sua vida.

" Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno" (Salmos, 139.23,24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário