sábado, 2 de julho de 2011

Sabe porque eu ainda sorrio ?

Não é fácil esconder os sentimentos.
Não é fácil lembrar daquela pessoa, sorrir dos momentos bons e depois chorar sabendo que esses momentos não voltarão, sabendo que seu abraço já não me envolve mais, que seu sorriso hoje já não sorri por mim.  
É difícil, muito difícil ir dormir pensando em alguém, e acordar lembrando que esse alguém não é seu. 
É difícil ver as pessoas sorrindo e saber que não tenho motivos para sorrir. É difícil acordar e saber que você está sem emprego, que seu seguro não sai, que o que você quer pra sua vida as pessoas dizem ser um sonho.
Não é fácil esconder todas as minhas dores e ir lá amenizar dores das outras pessoas.Você pensa que é fácil acordar e saber que não tem mais seu pai do lado e que tudo o que você tenta fazer dá errado?
 Então não vem me julgar sem saber pelo o que eu passo todos os dias, porque você não sabe nem a metade da minha vida, da minha história. 
Se você não entende como eu sou, nunca vai entender o que eu sinto. E é por isso que todos os dias mesmo com vontade de chorar e jogar tudo pro alto, eu me levanto e sorrio. Porque o meu sorriso eu não preciso explicar, e o motivo do meu choro as pessoas nunca iriam entender.

2 comentários:

  1. É incrível como consegue transmitir todo o seu sentimento nos textos. Parabéns amiga, e continue mostrando a todos a força que tem *-* . Continue se levantando todos os dias com um sorriso no rosto mesmo que tua vontade seja desabar. *-* Estamos juntas nesse caminho :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto! Muito bom mesmo. e Desculpa!

    ResponderExcluir