quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Levante-se,

siga em frente com a cabeça erguida e mantendo a Fé em Deus e tenha certeza de que tudo mudará, tudo dará certo.

Na maioria das vezes, sofrer por alguém parece clichê. Acontece que as pessoas decidem machucar umas as outras, descontar o que sentiram um dia em alguém que não merece, ou pior, não valorizam aquela pessoa que faz tudo por ela.

Em um relacionamento as duas pessoas devem ser UM. Confiar, querer o bem, proteger, cuidar, amar, se identificar, saber o que fazer quando precisar, conversar, brincar. O companheiro deve ser seu confidente e melhor amigo, e jamais tentar mudar o outro. Entretanto, deve haver também uma cooperação, os dois devem trabalhar em conjunto, um pelo outro.

Quando isso não acontece com alguma das partes, o que era pra ser verdadeiro, acaba se tornando algo tão inóspito e monotono, tão sensível e tão fácil de se romper. Um amor de verdade, um sentimento verdadeiro. O problema é que as pessoas esquecem-se de que todos tem sentimentos e acabam machucando as outras.

E diga: quem nunca sofreu antes? Todos precisamos sofrer um dia pra poder saber o que fazer no futuro e o melhor remédio é o tempo. O tempo cura as feridas, as magoas, faz esquecer. Ajuda a pensar com a razão e ajuda a decidir como entregar o coração a pessoa que merecerá. Acreditar em algo valioso, crecer de espirito e crer em Deus, crer que o melhor está por vir, antes de tudo, liberte-se do que te prende, liberte-se daquilo que te faz mal. Dê uma chance pro seu coração amar novamente e dê uma chance prara alguém te amar de verdade. Liberte-se, supreenda-se, Ame-se e valorize-se para ser valorizado. Não cometa os mesmos erros do passado e confie em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário