quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Liberte-se

Conhecer as pessoas parece algo fácil, assim, logo de cara. Mas não é!

O ser humano possui várias facetas que o definem e que marcam a vida de outra pessoa, que machucam, que desanimam, que destroem vidas. As pessoas, cada vez mais, pensam somente no próprio nariz, esquecem os valores do matrimônio ou mesmo de um relacionamento que podem marcar a vida a dois.

As vezes procuramos entender o porque de tudo isso, o porque de sofrer, o porque das escolhas que temos que fazer, mas não nos perguntamos porque tudo isso tem que acontecer com a gente.

A verdade é que, cada experiência que vivemos, sejam lágrimas, sorrisos, brigas ou traições tem o propósito real de mostrar os valores daquela pessoa que está ou pelo menos diz que está ao nosso lado. Um(a) namorado(a) que trai, que diz que ama, que mente, que briga, que chinga, que SE ENGANA, não merece nada e aprende do pior geito, perdendo aquilo que não valorizou. Muitas vezes esquecemos de nós e pensamos neles(as), fazemos tudo por eles(as), brincamos, fazemos piadas, estamos lá quando estão mal e na hora que mais precisamos somos deixados(as) de lado por um jogo de futebol ou por alguém que só está lá por interesse.

Na vida, temos que passar por tudo isso, desde sofrimentos a alegrias constantes pra na hora certa sabermos como agir. No Futuro, tudo irá melhorar,independente do tempo... Esperar, esperar.. O tempo que for, pra que tudo dê certo.

Tudo tem seu tempo certo pra acontecer, mas cabe a nós abrirmos o coração e a cabeça na hora certa, mesmo sem certezas de que será algo certo e que não irá sofrer, ARRISQUE-SE, abra seu coração e liberte-se do que te faz mal, só assim o que Deus preparou pra você poderá ter a chance de te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário