segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Planos

Nem tudo aconteceu como eu planejei, ou como sonhei. Aconteceu conforme a vontade de Deus, e a partir do momento em que entendi que as maravilhas d'Ele não se baseiam nas minhas vontades as coisas começaram a mudar.
Nem tudo o que eu quero é o melhor pra mim, mas tudo o que Deus planeja, sem dúvidas me levará a lugares infinitamente superiores aos que um dia eu desejei chegar.

Obrigada Deus, por ter atendido as minhas preces, e obrigada também por nem sempre atender aos meus pedidos, pois com os tropeços e vitórias eu cheguei aqui.
Não estou onde ou com quem eu antigamente sonhei que estaria, mas Tu estás ao meu lado meu Deus, e não há outro lugar e muito menos outra presença que eu queira mais do que a TUA presença ao meu lado.

Um comentário: