quarta-feira, 23 de novembro de 2011

desabafo,

Me apaixonei, me compliquei e não sabia o que fazer.

Não sabia o que fazer porque ele me transmitiu segurança, me trouxe paz e o melhor de tudo, eu sei que ele confia em mim. Me apaixonei pelo que ele era/é com as outras pessoas, mas também pelo que ele é comigo, como me trata, como "lembra" de mim.

Me apaixonei por alguém diferente, alguém querido e amável, carinhoso e divertido ao mesmo tempo. Que me fez companhia em momentos, que há, eu estava muito de cara.

Jogamos, brincamos, conversamos, confiamos.
Ele é alguém que eu juro, nunca imaginei encontrar. O problema é que, de alguma forma, nossos caminhos foram para lados opostos. Ele, apaixonado por outra que não o valoriza, que brinca com os sentimentos dele, e eu, sem saber o que fazer.

Eu ao lado dele, a todo momento, sem saber como agir. Esperando, sonhando. Quem sabe.
Um dia, eu sei, vai chegar um momento que ele irá notar. Enquanto isso, eu o tenho ao meu lado, afinal, me apaixonei pelo meu melhor amigo . (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário