quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Se ligue


hoje em dia, percebemos quem são nossos amigos de verdade pelo caráter e pela maneira deles falarem das outras pessoas pra você. Se falam mal de alguém pra você, e depois estão lá, grudados como unha e carne, prepare-se! Você é uma das vítimas também. Simples assim, quem tá junto, tá junto! Quem engana alguém, te enganará também. Se ligue (n)

Um comentário:

  1. Verdade! Concordo plenamente com vc. E prestar atenção a isso nunca é demais. Temos que estar ligados, sempre!
    Gostei mto Luhana.. Parabéns!

    Beijos. =)

    http://rejane-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir