domingo, 26 de fevereiro de 2012

11 Curiosidades sobre mim - Luhana

Ah, resolvi responder a brincadeira da nossa querida amiga Rejane.

11 Perguntas:

01 - A quanto tempo você tem seu blog?
Então, fazem quase dois anos que a Nii e eu resolvemos abrir o blog

02 - Por que resolveu ter um blog?
Como passei por muita coisa com relacionamentos, sofrimentos, família, experiências, resolvemos compartilhar para que as pessoas olhem e consigam enxergar a vida de outra maneira, que todos nós conseguimos superar nossos obstáculos.

03 - Se você fosse um bicho, qual bicho seria?
Particularmente, tenho um certo fascínio com três. Diferentes, mas que me representam muito bem : o Cavalo - símbolo de Força, determinação, muitas vezes indomável e, além de representar liberdade. O Leão, pois meu espírito de liderança é muito forte, procuro sempre fazer o melhor e por fim, o cachorro, que representa a lealdade e amizade incondicional.

04 - O que você mais gosta em uma pessoa?
Sinceridade, lealdade, carisma, caráter.

05 - O que você não suporta nos outros?
Falsidade, arrogância, ignorância e falta de caráter.

06 - Tem alguma mania, qual?
Muitas. escutar música o dia inteiro, mas fotografia é a principal.

07 - Qual sua cor preferida?
Vermelho *-*

08 - Pra você, qual é o sentimento mais importante?
Na verdade, são dois que se resumem em um : Amor e amizade.

09 - Do que você tem medo?
Tenho medo de ter medo, isso é fato. O medo me prende, me transforma e me angustia.

10 - Sua maior qualidade e seu maior defeito?
Sou muito atenciosa, carinhosa e amorosa com as pessoas, principalmente com aquelas que fazem muita diferença e que são extremamente importantes na minha vida.
Meu maior defeito é confiar muito rápido nas pessoas e ser orgulhosa.

11 - Uma frase?
Senhor, afasta de mim tudo aquilo que me afasta de Ti. Em Tuas mãos entrego as minhas alegrias, os meus sentimentos e as minhas angústias. Entrego, Senhor, a minha Vida em Tuas mãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário