domingo, 26 de fevereiro de 2012

11 Curiosidades sobre mim

Oi pessoal, pois bem, hoje estou aqui em função de uma brincadeira indicada pela Rejane Ferreira do Blog Apenas para me Expressar, enfim a brincadeira é colocar 11 curiosidades sobre mim, responder as 11 perguntas feitas pela Rejane e indicar mais 11 blogs para a brincadeira fazendo 11 novas perguntas.
Como eu não tenho 11 blogs para indicar, aliás não tenho nenhum pois todos os outros blogs estão desativados, deixo aqui a brincadeira para quem quiser fazer.

Bem lá vamos então com 11 curiosidades sobre mim.
1 - Nasci no dia 20 de junho de 1993, com apenas oito meses.
2 - Fiquei bêbada quando tinha 2 anos e meio. (tem uma explicação lógica para isso, porque foi a unica vez que fiquei bêbada na vida)
3 - Tenho cara de metida, séria e quietinha, mas acredite, não sou.
4 - Eu gosto de cozinhar
5 - Já fui muito deprimida, achava que  tudo de ruim acontecia comigo
5 - Meu melhor amigo é um homem.
6 - A Luhana Baldan com que divido esse blog me atura somente a 14 anos e ela me ama
7 -Ao contrário de muitas meninas não sou chorona, nem emotiva, nem me apego fácil.
8 - Amo música, teatro, dança. Tanto que já tive uma banda, já fiz teatro e já fiz dança também.
9 - Apesar da baixa estatura já fui modelo e já joguei volei e ainda conheci o Giba.
10 - Tenho planos de um dia morar em um sítio, um lugar tranquilo, longe da cidade, mas isso depois de ficra rica, ter uma família e conhecer váarios lugares diferentes.
11 - Eu ainda acredito no amor puro e verdadeiro.

01 - A quanto tempo você tem seu blog?
Bem criei o blog em Abril de 2010, então logo logo o Blog fará dois anos de existência.
02 - Por que resolveu ter um blog?
Estava em um momento difícil da minha vida, como sempre gostei de escrever tinha vários textos nos cadernos e agendas, então um dia decidi que talvez pudesse compartilhar um pouco do que sinto e penso e quem sabe até ajudar quem está na mesma situação.
03 -  Se você fosse um bicho, qual bicho seria?
Seria uma borboleta, não que seja meu animal preferido, até porque o meu preferido é um cachorro. Mas porque a borboleta representa mudanças, superações de momentos ruins. Não importa o quanto seu casulo seja duro e difícil de romper, na hora certa ele se romperá, e será a sua hora de ser a borboleta formosa, desfrutando do melhor das flores, e acredito que assim é a vida.
04 - O que você mais gosta em uma pessoa?
Simplicidade, caráter, é o jeito de ser que me encanta.
05 - O que você não suporta nos outros?
Arrogância, falta de educação,falta de respeito e principalmente a falta de caráter.
06 - Tem alguma mania, qual?
Eu amo café, tanto que as veze tomo café enquanto almoço. É estranho eu sei, estou parando com isso.
07 - Qual sua cor preferida?
Azul
08 - Pra você, qual é o sentimento mais importante?
Amor
09 - Do que você tem medo?
Perder o que mais amo.
10 - Sua maior qualidade e seu maior defeito?
Qualidade acredito que seja por eu ser flexível, eu mudo constantemente, consigo me adaptar com facilidade a diversas situações e pessoas. E meu maior defeito talvez seja ter a personalidade muito forte.
11 - Uma frase?
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

2 comentários:

  1. Amiga, que bom que vc respondeu a brincadeira. Adorei te conhecer um pouco mais, é mto bom isso!

    Ah, vc tem mania te tomar café qndo almoça. A minha mãe faz isso as vezes tb e eu achava que ela era a única no mundo a fazer essa coisa estranha. hahaha..

    Beijos. =**

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado tem a mesma mania com cafe, então nao sou a única ahauahuahua. é bom saber que não estamos sozinhos no mundo.
    Eu gostei bastante da brincadeira amiga, uma pena a maioria dos blogs dos quais eu indicava estarem desativados e alguns até excluídos, então só sobram o seu e do Hélio.
    Beijos

    ResponderExcluir