terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Saudades,


A saudade é algo forte e inevitável quando estamos longe de alguém importante em nossas vidas.

Hoje, mais do que nunca estou sentindo falta especialmente de uma pessoa, da minha melhor amiga e irmã, Juliane Nitta. Blumenau ficou mais feliz e Curitiba/Colombo mais vazia.

Confesso que estou triste porque eu não sei o que fazer aqui sem ela, aliás são 15 anos juntas, mas sabe, por outro lado estou muito mais muito feliz, porque eu sei que ela está também e sei que aonde ela estiver vai estar comigo também, assim como eu também não pretendo abandoná-la em momento algum.

Ontem a noite, quando eu vi o recadinho no meu mural, quase chorei. Comecei a me lembrar de todas as vezes em que nos metemos em confusão, sabe né, quando eramos crianças na escolinha. Quando nosso passa-tempo preferido no recreio era fazer a famosa guerra de milhos que sobravam da pipoca ou mesmo sair brincar no parquinho, dançar as músicas do "É o Tchan" ou os concursos de canto em que eramos sempre as finalistas, sempre nós duas. Depois que saímos da escola, fomos separadas, uma realidade totalmente diferente da que estávamos acostumadas. Mas sabe, hoje eu vejo como tudo o que aconteceu foi necessário. Nos divertimos a beça, gritamos, corremos, choramos, nos machucamos, saímos juntas.

Deus sabe o que faz conosco e eu sei que este novo obstáculo será apenas uma pequena dificuldade para nos vermos, porque amiga, você é muito, muito importante pra mim. Eu confio em você como jamais confiarei em alguém. Obrigada por tudo, por ter dividido comigo praticamente a sua vida toda, desde seus maiores sofrimentos as suas mais fortes emoções. Lágrimas e risos, fotos e brincadeiras, zuações que eu juro, JAMAIS VOU ME ESQUECER.

EU TE AMO MUITO JULIANE NITTA, MINHA MELHOR AMIGA, MINHA IRMÃ.

Eu sinto sua falta ♥



2 comentários:

  1. Nossa Luhana, quase chorei lendo esse texto, uma das coisas mais bonitas e sinceras que já vi na minha vida, o amor que vcs têm uma pela a outra, o valor que vcs dão a essa amizade e tb irmandade é realmente digno de elogios e admiração. Parabéns.. que vcs se mantenham sempre assim e que Deus abençõe e proteja sempre essa amizade.

    Beijos e abraços! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Rejane. Deus soube o que fazer em nossas vidas, e a Nii sabe que é muito importante pra mim. É muito tempo e já passamos por muitas coisas, mas graças a Deus estamos aí. De fato que estamos um pouco distantes agora, mas só presencial mesmo, porque realmente eu não vou sair da vida dela. Ela vai ter que me aguentar muito ainda . UHAOUSHUOHAOUSHOUHA. Amém, e muito obrigada pelo carinho que tem nos mostrado também :)

    ResponderExcluir