terça-feira, 14 de maio de 2013

A trilha sonora

Quem sabe tudo isso não seja um sonho, do qual dentro dele temos outros sonhos, pesadelos e quando acaba, ai sim começamos a viver a realidade?
Ou seria a vida uma trilha sonora? Tocando canções alegres, insanas, tristes...  embora essas canções alegres toquem, ainda assim as vezes sentimos falta de algo, um vazio sem explicação. É a falta da sua canção principal...
Aquela que traz todos os sentimentos bons consigo, que te dá paz, a canção que você sempre precisou e procurou, mesmo sem saber. Essa é a canção da sua vida, a canção mais linda da sua trilha sonora, é a que dará sentido a todas as coisas que deram certo e até te fará entender porque algumas deram errado.
Essa canção as vezes te fará perder o juízo, mas trará a razão para tudo a sua volta. Quando a encontramos queremos ouvi-la ao máximo, dançá-la até que o sol não nasça mais, temos vontade de dar um pause com medo de que ela um dia acabe não é mesmo? E se acabar a  primeira reação será colocar essa canção tão maravilhosa pra repetir, e se fosse um sonho eu tenho certeza: você não desejaria acordar.
Talvez a vida seja isso mesmo, um sonho belo com seus pequenos pesadelos, mas lindo em sua essência, ou uma trilha sonora  da qual nunca sabemos qual será a próxima música a ser tocada.
 E o que acontece depois que acordarmos do sonho ou quando a trilha sonora acabar?
Ainda não sabemos, são várias suposições, mas ninguém sabe ao certo o que acontece quando isso acaba. Mas sabe, eu não me importo com o que vem depois, porque eu vou vivendo assim, dançando a música que a vida tocar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário