ME DÁ UM HELP?




"Em tudo na vida há um lado positivo, basta enxergar"


Abra a janela e olhe lá fora.
Pode ser um dia lindo de sol ou um dia nublado, mas pode ser noite ter lua e céu estrelado ou pode haver apenas uma lua minguante.
Não importa se é dia ou noite,  há um mundo lá fora esperando por você, é o SEU mundo porque todos os dias é o SEU dia de tentar ser feliz.
Digo, tentar não é conseguir, mas todos que conseguiram um dia tentaram não é verdade?
Tudo é uma questão de ponto de vista.
Amanhã é um novo dia e todo dia é um recomeço.
Passamos a vida inteira em busca da felicidade, por algo grandioso e explêndido, mas já parou pra pensar que felicidade é ter quem você ama ao seu lado só pra comer um pão com manteiga e tomar um café quentinho?
Sabe, talvez a felicidade seja tão simples.
Ontem Você acordou com um determinado humor, e hoje acordou com outro. A cada manhã você acordará diferente, um dia será de risos e talvez dali a dois dias ou duas semanas venha um dia tristonho. É a vida se renovando, mudando os ciclos, é impossível não viver esses ciclos de altos e baixos.
Numa tarde você vai suspirar e sentir a maior felicidade do mundo, vai amar sem ser correspondido, vai ignorar quem te ama, vai viver uma paixão avassaladora, vai achar que seu mundo desmoronou, vai se decepcionar, mas vai se surpreender... Ah sim eu espero que a cada final de ciclo você se surpreenda muito,  se surpreenda com o que achou que era amor mas não era e com o amor que você não esperava, mas aconteceu... A vida fica mais bela com surpresas isso não podemos negar.
A verdade é que todos já passaram ou ainda vão passar por esses momentos.


Numa noite você dormirá tranquilo e de manhã terá vontade de gritar: "Alguém Me dá um HELP"
Pois estou aqui, vivendo tudo isso  e expressando tudo isso.
Porque são coisas da vida, situações da rotina.




Todo mundo um dia já pediu um "help" não é ?
Eu sei, todos sabemos... Este é o nosso texto de apresentação, se você curtiu tem muito mais na página home, se quiser conhecer as autoras dos textos aqui do Me dá um HELP, nossos contatos estão em outra página de contatos, e se quiser saber um pouco sobre a nossa vida, em breve teremos uma página com a autobiografia de cada uma.
Agradecemos o apoio dos amigos, principalmente a Rejane, que vem nos acompanhando desde o início nessa jornada, obrigada amiga!


Espero que gostem do nosso trabalho, e comenteeeeeem, curtam, compartilhem!

Isso nos impulsiona a escrever cada vez mais, e cada vez melhor!

Sejam muito bem vindos. 

Att . Juliane Nitta e Luhana Baldan.